domingo, 13 de junho de 2010

Reflita

Minha vida mudou.
E a sua?
O seu dia foi o mesmo ao de ontem?
Não, nem o meu.
A sua rotina é a mesma que você tinha um ano atrás?
Não, nem a minha.
Ás vezes é necessário mudar,se adaptar ou até mesmo se conformar...
Uns mudam porquê são forçados, outros são obrigados...
Mas outros mudam por opção, buscando o melhor de si e o melhor para si.
O tempo não para, já dizia o poeta Cazuza. E é a mais dura realidade.
O mundo não pára se você está com problemas, dúvidas, estressado,
mal humorado ou com o coração partido...
A vida segue, o tempo passa e como passa...
Jamais fique estático ou se renda a uma vida fútil sem obejetivo, não se acomode, se invente
ou se reinvente...
Use o tempo ao seu favor, busque, idealize, realize e lute. LUTE SEMPRE.
Faça valer a pena, cada minuto dispersado se torna menos um minuto para a construção do seu
sonho... Sonhar deixa nossa vida doce, leve, colorida...
Mas não se esqueça de realizar... O realizar é o nosso estímulo, o estímulo de seguir ...
Deixa a mudança acontecer... ou faça ela acontecer!
Anda! Faça alguma coisa logooo! Se mexaaaaaaaaa!!!!



3 comentários:

  1. O realizar passa pelo sonho. Se não, volta a sê-lo até que nos tornemos cumpridores de nossa fantasia.

    Cumprirei as promessas que me fiz e renovo a cada dia, pois se ainda não as tenho vividas, sei que novamente tenho de reescrevê-las. Se promessas passam pelo teste do tempo, temos de ser ligeiros para um novo acontecer.

    Sempre em frente, pés no chão!
    ...

    PS.: Texto dez! Adorei.. Beijos moça!

    ResponderExcluir
  2. Ai moça.. Amei o coment!
    Estamos juntas nas realizações!
    BjOOOO

    ResponderExcluir
  3. preciso me mexer..hahaha
    adorei o post
    beijooo

    ResponderExcluir