Calma! Não se assuste.. rs
Me rendi a moda dos blogs.. demorou.. Mas tô aqui!
É dessa 1a vez que tô falando!rs! Nique virou "blogueira"!
O meu objetivo com esse blog é compartilhar meus dias, minhas dúvidas, minhas curiosidades, minhas vitórias e porquê não minhas derrotas?
Sou quem eu sou. Não tenho vergonha, não uso máscaras, não mudo pra agradar ninguém...
Como diz a música da Marisa Monte: "Sou portabandeira de mim"!
Sou 8 ou 80. Tempestuosa? Também.
Acredito nas minhas verdades e vou até o fim com elas...
Essa sou eu..personalidade forte, tenho que assumir.. Mas quando falo em 8 ou 80, é porque sou os dois extremos, um mix entre uma mulher geniosa e uma menina dócil, sensível e romântica..
O mundo já me tirou muitas das minhas ilusões, sonhos e desejos.. descobri que o mundo não é cor de rosa..Nossa! Como doeu! Mas tô viva e ainda tenho algumas fantasias,e as seguro com toda a minha força! Porquê a palavra desistir não existe em meu dicionário. O meu lema: Recomeçar sempre que necessário.
Sou uma curiosa pela vida, o desconhecido me atrai, sou aventureira, divertida, e mimada!
Ah, falta esclarecer o "Anjinha" para quem não sabe ainda..rs!
Levo esse anjinha desde os meus 17 ou 18 anos, já virou marca registrada!
Como surgiu? Um apelido carinhoso do meu 1o namorado..Ai ai ai! Nostalgia!rs!
e assim foi.. msn, orkut e etc.. Nique Anjinha pegou.. e mts dos meus amigos tem na agenda do celular o tal "Nique Anjinha"..rs!
Minha mãe sessentona, não gosta! Acha que é apelido, que mudei de nome e blablabla.. Eu ignoro! Sou assumida NIQUE ANJINHA! E daí? Quem nunca teve um codinome?
Tem gente que me considera Anjinha.. outras... bem... deixa quieto! Quer descobrir? Me conheça!
Sejam Bem Vindos!
oieee
ResponderExcluirprimeiro a comentar..espero q nao seja unico la vai ela chamar de bobo!
haha anjinha sim!
apesar q qndo a conheci encheu de perguntaas..anjinha nem tanto vai..kkkkkkkk
beijaoo lindaa te adoroo
Léo
iiiii começa vc mostrar sua vida intima dinovo pra todo mundo .aiai ve lá pra ñ se expor d mais.bjss te adoro.
ResponderExcluirMuito bom flor
ResponderExcluirparabéns por essa nova
caminhada...Bjs!!!
Vc acha que o orkut não é suficiente para mostrar a vida pessoal nao é?? aki nao tem cadeado..é livre..uhhua
ResponderExcluirzuando..gostei...ainda mais por ser sua primeira vez..ta toda boba neh
E de anjinha vai..acho que nao tem mais nada..huahua
bjosss
Essa primusca é tudo isso mesmo!!!Ela é tudo em minha vida!!!Sério... Com ela eu aprendo e ensino tb... Ela é fundamental em minha vida! Passamos por tantas coisa juntas.. PUTZ!!!! Depois conto algumas histórias.. O que não vai faltar...kkkkkkkk!!!! Ela eh demais!!! Ti amuuuuuuuu!!!!!
ResponderExcluirEssa mulher é importante na vida de bastante gente.. Mas pra mim ela é mais que isso!
ResponderExcluirNão há palavra que descreva o que representa.. Então vou apenas agradecer por ela me permitir sua participação em minha vida.. e dizer que estou MASTER feliz por tê-la em versão Blogger tbm! Êêêê!!! ^^ rs
Saber pouco mais sobre ela me será mt importante!
Então, bem vinda a essa vida.. Estarei sempre aqui pra saber de seus causos'.. pois depois da primeira... ahhh.. aí você não vai mais querer parar.. rsrs ^^
AMO VOCÊ!
Ninaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirVc é surpreendente! Sensacional! Quem diria uma aluna se tornar em alguém especial em minha vida.. Agora somos blogueiras.. vamos dividir mts experiências! Amo amo amo vc!
P/S: importante pra mt gente? Ameiii!a minha importânciaaaa
Amizade não tem jeito certo de se começar.. e quanto mais louca a maneira, maiores e mais fortes os laços de amizade.
ResponderExcluirSe sou surpreendente, sensacional.. é culpa sua.. rs Somos nós quem fazemos os amigos, pois estes seram o que merecemos que sejam para conosco.
Não duvide que seja importante.. Estarei aqui pra desmentir qualquer contrariedade dessa verdade que te cerca.
Vamos parar com a rasgação de seda..
ResponderExcluirmas antes...
"O ser humano tem até de experimentar o amor, para que compreenda bem o que é a amizade".
(Sébastien-Roch Chamfort)
Falou o disse esse ultimo comentário seu!
ResponderExcluirPhodaaaaaa!!!
ResponderExcluir